<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, setembro 05, 2008

Avante... 

Hoje é dia de festa do Avante
Considerações políticas à parte, uma festa de mão cheia…
Durante anos, partilhei com o André (e com os pais dele) os sabores desta festa, desde a fraternidade de Braga, às “pitadas” de Cuba, sempre embalados pelos inevitáveis (e vários) mojitos… aqueles que nos faziam sonhar, abraçar e jurar que a Amizade não morre…
São tantas as recordações que tenho daquele espaço, daquela baía, daquela quinta… em comum têm apenas o sorriso do meu “Mano”…
Dentro de umas horas, conto quebrar as (fortes) amarras do meu dever e rumar até à festa, para aí caminhar e partilhar o momento com os pais… aqueles que num desabafo mudo, me deram a entender que precisam de companhia…
Depois de “correr” o nosso grupo, que sempre acreditámos ser cada vez mais “unido”, chego à conclusão que o tempo não tem esse condão…
Meu amigo, You Will Never Walk Alone… Até logo… Se por acaso não te vir naquele mar de gente, faz-me sinal…

Um abraço do teu Amigo que tenta fazer jus ao nome da festa… não está fácil…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com