<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 13, 2008

Cura... 

Depois de mais de um ano, posso afirmar que o tempo não cura…
O tempo talvez ensine a lidar com a dor, pois aprende-se a valorizar o que temos:
Um pôr-do-sol num sítio inesperado, um fim de tarde a contemplar o mar… ou apenas o valor do abraço de alguém de quem se gosta… vulgo “coisas simples”…
Ao fim de mais de um ano, sou um homem mais pobre… falta-me o meu melhor amigo, aquele a quem tratava sentidamente por “mano”…
Estou mais velho, não na idade, mas no espírito, na alma… Não o faço por qualquer “luto” ou determinação… (não) acontece naturalmente…
Eu prometi (me) que ia tentar dar mais valor (ainda) à vida… talvez dê, mas o mundo, pelo menos o meu, está menos brilhante…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com