<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, novembro 20, 2007

Nunca mais... 

Cascais, 30 de Outubro de 2007

Hoje, apesar da carapaça formal – motivos profissionais – sinto-me liberto…
Aqui sentado, rodeado pelo turbilhão provocado por pessoas que querem aparentar o que não são, recordo a nossa “touradinha” da Sábado, maratona para alguns, contra-relógio para outros…
Apesar da individualidade de cada um, dois sentimentos eram comuns à meia centena: a alegria de novo encontro e a sensação de vazio, de um momento incompleto…
Olhei em redor e vi, num ápice, grande parte da minha vida... senti-me um felizardo…
Contudo, não consigo (nem quero) despir este manto de insatisfação constante que cobre o meu coração… O motivo? O André…
Há quase um ano que Ele enveredou por outro caminho – típico do André – certamente bem mais “tropical”, e seguramente com aquele “toque” só dele, como que uma espécie de "Midas" da Alegria e vontade de viver…
A mim, e aos restantes, resta sorrir, aproveitar e concluir que, apesar dos momentos felizes e especiais do último ano, nunca mais vai ser a mesma coisa…
Ao André, meu “mano”, duas palavras que conhecia “a peito”: aquele abraço!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com