<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 09, 2007

“The Best of… Amizade” 

A música é parte fundamental da (minha) vida.
Dezenas são as músicas que associo a alguém ou a momentos… sim, André, és o recordista!
No entanto, e com excepção dos “imperdíveis”, não sou um “habitué” de concertos, e tão pouco tenho perfil de “festivaleiro”.
Contudo, daqui a dois dias “acontece” um concerto que me faz, já, suspirar…
5 de Agosto, dia de aniversário de um grande amigo, de derby futebolístico da capital e de reunião familiar… prescindo sem pestanejar de tudo isso para ir até à Zambujeira do Mar, vulgo Festival do Sudoeste.
O motivo? Os James… o Local… a Amizade…
Estes “senhores” embalaram todas as Viagens que fiz com o André… primeiramente com o “Best of”, depois com aquele duplo ao vivo que nos empolgava por centenas de quilómetros, para além de ter estreado musicalmente a “casa”…
Tu, que “voas sobre as ondas do mar”, decerto marcarás presença…
Eu, ainda que mais ninguém me acompanhe na viagem, vou lá estar… porque sei que não vou estar sozinho…
E sim, é altura de um “até que enfim”, pois já andamos há uns anos para vermos os James ao vivo…
Até Domingo mano, bons voos…
Um abraço de quem te ama… mal posso esperar…

Escrito a 3 de Agosto de 2007, numa varanda a sul e virada para o infinito

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com