<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, dezembro 01, 2004

O Palma, a calma e uma nova Alma 

Sentei-me, com a invejável calma com que o Jorge me consegue banhar a Alma... e simplesmente aproveitei, tirei partido em silêncio...
E foi enquanto ele me revelava o seu "Norte", que pensei no meu...
Este Blog esteve moribundo, foram demasiadas coisas para enunciar, mas que resumo como tempos ébrios de hiperactividade do ora "debitador"...
Mas não morreu, não só por mim, mas sobretudo por uma série de pessoas que foram (pacientemente) aguardando, provavelmente para além da fronteira do merecimento.
Estou de regresso, estamos de regresso a estas "lides", um "gracias" especial a quem por cá vai navegando, que encontrem doravante uma "doca" onde ancorar, ainda que por instantes.

Ah, a propósito, album... surpreendente, ainda em fase de "digestão"...


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com