<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 17, 2004

A derrota na Vitória 

O Benfica ganhou a Taça de Portugal, feito repetido inúmeras vezes.
Contudo, a distância temporal que dista(va) a última conquista, fez com que o povo saísse à rua numa explosão de alegria plenamente exteriorizada, e um sentimento interior de alívio, quiçá de angústia finalmente libertada.
A minha angústia continua comigo, não pelo vulgarmente denominado "jejum", mas pela perda de um miúdo extraordinário.
Fui ao jogo, vibrei e senti-me feliz pela vitória, não o nego, mas confesso que não me senti com força moral para ir festejar, lembrando que uma família chorava.
Quero dizer que toda a família benfiquista chora com o Horácio, a Celeste e o Gonçalo, pois essa derrota não tem preço...

quarta-feira, maio 12, 2004

Estados de alma... 

Não consigo deixar de pensar no Bruno, na luta que ele trava com a vida.
Para o Mundo será "SÓ" mais um ser humano, mas não consigo evitar, até pelo passado recente, o sentimento de impotência; nas palavras de Júlio César...
TU QUOQUE, FILI MI?! (TAMBÉM TU MEU FILHO?!)

terça-feira, maio 11, 2004

Pelos piores motivos... 

Há quase um mês que não me desloco aqui a este cantinho para "botar faladura".
Por falta de tempo, problemas técnicos na máquina e em parte da própria "máquina", a verdade é que hoje estou apenas de passagem, moralmente obrigatória.
Hoje um miúdo, e posso chamar o Bruno deste modo, encontra-se a lutar pela vida no hospital. É jogador e capitão da equipa de futebol júnior do Benfica, mas é sobretudo um ser humano e um rapaz que vi crescer.
Quero enviar um mail de FORÇA CAMPEÃO, vais ficar BEM,pois para além de tudo o mais...quem sabe o destino não gosta de novas tecnologias?!
Estamos todos a torcer por ti...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com